Morada é qualquer lugar ou ambiente que represente o bem estar, o aconchego, a  paz e a felicidade. É onde a gente quer ficar, nosso porto seguro, onde todos os nossos sentidos estão conectados, que encaixe nossos sonhos e que tenha o nosso número. O meu é 31.12, bem-vindos!

Sobre a Morada 31.12

Transformamos ideias em qualidade de vida

A Morada 31.12 é uma empresa especializada em elaboração de projetos de arquitetura e arquitetura de interiores para ambientes residenciais, comerciais e institucionais.

Fundada em outubro de 2017, a MORADA 31.12 traz em seus pilares o resultado de reconhecida experiência da Arquiteta e Urbanista MARIANA LEAL, que ao longo de sua trajetória profissional exerceu atividades em diversos segmentos da construção civil, em especial o da incorporação imobiliária, liderando equipes na área de gestão de projetos, relacionamento com clientes e vendas corporativas.

"Nasci no dia 31.12, último dia do ano, e aprendi desde cedo a dividir a minha festa com muita gente do mundo todo, comemorando a vida e agradecendo o início de um novo ciclo. Me formei em arquitetura e urbanismo com o propósito de melhorar a qualidade de vida das pessoas.

Quando decidi abrir a Morada, entendi que ela seria não só o meu lugar sagrado, onde eu poderia ter a liberdade de criar e projetar com a minha essência, mas a sintetização de tudo o que ela representa pra mim. Por isso o nome. Morada porque é o meu lar, o meu lugar. E 31.12 porque é o meu número.

Nossa equipe acredita em propósitos, em individualidades e transferimos isso tudo para as nossas criações e nossos projetos. Somos exigentes e fazemos tudo com exclusividade, para garantir que uma casa, apartamento, escritório, loja ou negócio tenha a cara do dono, o número que lhe convém, que é só dele. Você já encontrou o seu lugar? O seu número? Fale com a gente"

Mariana Leal
Arquiteta e Urbanista - CAU A 1294334
MBA Executivo em Gestão de Pessoas

Metodologia

O processo é a parte mais importante para a realização de um projeto de sucesso. A missão da MORADA 31.12 é tornar cada projeto uma experiência transformadora para os clientes, desde o primeiro encontro até a comemoração da entrega. Essa jornada exige conhecimento técnico de profissionais comprometidos com a qualidade em todas as etapas do processo, de forma integrada e com o foco na satisfação do cliente.

01.

Planejamento

O início de tudo, o encontro entre as necessidades e a viabilidade do projeto é uma das etapas mais importantes da jornada. O pré-requisito: um bom bate-papo com bolo e café.

02.

Criação

Período de imersão total em tudo o que foi registrado e que será projetado de forma detalhada pela nossa equipe de profissionais, de diversas áreas de arquitetura e design.

03.

Especificação

O olhar técnico e criterioso dos nossos profissionais para o estudo e a escolha dos melhores materiais e produtos, valorizando o equilíbrio entre o simples e o sofisticado, o moderno e o funcional.

04.

Execução

Trabalhamos com parceiros experientes, que buscam soluções que visam otimizar o tempo e recursos dos nossos clientes para dar vida ao projeto. Para a Morada 31.12, o projeto só termina na inauguração ou entrega de uma obra.