Projetos

Loja Wod

A marca:

W.O.D. abreviação do termo em inglês: Work of the day, utilizada por atletas praticantes da modalidade Crossfit, foi a inspiração utilizada pela Morada 31.12 para “batizar” a loja de produtos esportivos. Traduzida para o português, “treino do dia” é o conjunto de movimentos que irão compor as atividades dos atletas.

Tendo como base esse conceito, elaboramos um layout de linhas retas, com uma paleta de cores suaves, com ênfase no turquesa, uma cor que carrega consigo características de saúde e de bem-estar. Por se tratar de uma loja dentro de uma academia, cuja reforma recente já trazia elementos como o concreto, o metal e o tijolo aparente, para garantir a integração dos espaços, aplicamos os mesmos materiais no projeto. O cobre, representando o metal, foi a “grande sacada”, o que trouxe modernidade e sofisticação ao estilo industrial. Ele está presente nos expositores, na vitrine e no teto, fazendo uma alusão as barras de treinamento presentes nos boxes de crossfit.

O charme ficou por conta da pintura personalizada da parede de fundo da loja em tons degradês “Tiedye”, resultado da parceria com a artista Sabrina Najar.